terça-feira, 28 de abril de 2009

/

Novos Rumos!!

Depois de 10 anos trabalhando em uma construtora, saindo totalmente da minha área, me mandaram embora da empresa. Eu estava tão cansada, tão estressada que adorei a notícia! Reagi rindo, pq eu estava mesmo feliz! Uma sensação indescritível de liberdade!!! Mas e agora, o que fazer? Seguir na minha área de atuação ( arquitetura)? Seguir com o que eu adoro, que é artesanato, trabalhar com as mãos? Fui fazer curso de artesanato e não fluiu....sabe quando vc empaca? Aí decidi fazer cursos de culinária....e me deu umm 'click'!! Eu poderia reunir as coisas que eu gosto em uma só!!! Então comecei a fazer várias delícias e começaram as encomendas!
Resolvi fazer esse blog para mostar minha evolução nesse campo DELICIOSO de trabalho!! E ainda estou me aprofundando mais em outras coisinhas,mas isso é motivo pra outro post!!
Ah, e aceito encomendas!!eheheheheh
Segue a primeira leva das minhas artes: PÃO DE MEL!!!

14 comentários:

Kathy disse...

Olá!
Testando e parabenizando! rs
beijos!

Van disse...

Drica!!!
Deliciosos...amei!!
Parabéns pela nova empreitada.
Bjs,
Van

Junior de Moraes disse...

Dri!!
Está ficando show o blog...
E tem mais a galera aqui tá brigando pelos pães-de-mel, preciso trazer mais...
Parabéns!!!
Beijão

Magolz disse...

Hummmmmmmmmm! Que delícia!
Aqele cor de rosa lá de cima eu quero ãe! - palavras do gab..
Qto custa amiga, qdo pego, qtos vem?
Bj

Magolz disse...

Virgê o e-amil saiu gago como meu teclado... o menino nãoé fanho, fanho ficou o email tá?

Anônimo disse...

Parabéns Drica!!!!

Beijos

Cris Lima

Tatiana disse...

Parabéns Drica!
Lindíssimos e parecem deliciosos!
Bjs,
Tati.

Van Paganini disse...

Te desejo tudo de maravilhoso na nova fase!

Filipe Trielli disse...

Parabéns pela iniciativa!
Gostaria de provar um. como faço pra encomendar? Quanto custa? Beijos,
Vanessa (da lista da Materna)

Vanessa Trielli disse...

sorry, foi com o log do meu marido.. rss

Giuliana disse...

Drica parabéns pela nova etapa. E se a frase do orkut for vdd ela pode se aplicar à vc: "O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz"
Sucesso!!!!
Beijinhos

Luuuuu... disse...

aaaaaaaaai, Dricaaaaaaaa... que judiação comigoooo! sou uma grávida diabética quase entrando em crise com a falta de chocolate no corpoooooo! hahahahahahahahaha
ai, ai, ai, vou ter que comprar depois que o Teo nascer...
beijo

Craft's at all disse...

que delícia Drica!!!
Parabéns... e qdo eu souber, te indico clientes...

AMO cupcakes e muffins!!!

Bjooo
Karen

Anônimo disse...

Ganhei duas caixas hoje tem gosto de querooooooo mais um sabor muito bom espero mais novidades.
NELSON

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails