terça-feira, 28 de abril de 2009

/

Novos rumos!!






Eis que eu saí do trabalho em uma construtora no final do ano passado. 10 anos desviando da minha profissão. Quando saí, senti alívio, senti liberdade. Mas e agora? O que fazer? Como eu AMO artesanato, fui fazer uns cursos...mas parecia que nada engrenava....resolvi fazer cursos de culinária ( que eu adoro tb!!) e aí senti o 'click'. Me achei!! Fui fazendo curso atrás de curso e resolvi criar esse blog para mostrar as delícias que estou fazendo...agora estou me especializando em pasta americana que eu sempre adorei, e acho que me permite criar, fazer meu artesanato tão querido,mas de uma outra maneira, o artesanato culinário!!! Vou postando aqui fotos das minhas novas artes!! Ah, aceito encomendas!!eheheheheh....





Segue fotos das primeiras criações: pão de mel!



2 comentários:

Anônimo disse...

"PARABÉNS!!!
ACHEI TUDO LINDO E MARAVILHOSO!!!
PRINCIPALMENTE DE SE FAZER O QUE SE GOSTA!!!
TB ESTOU PRECISANDO DE UM RUMO NOVO, QUEM SABE AGORA VENDO VC EU NÃO TENHA CORAGEM DE SEGUIR MEU CORAÇÃO ADORO TB ESSA ARTE DE FAZER BOLOS!!!
BEIJOS E BOA SORTE!!!

batatinha disse...

como prepara ?
tem como passa a receita e o mode de fazer?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails