domingo, 31 de maio de 2009

/

De volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou de volta!!!!!!EBA!!!!
Já estava com saudades do blog!!! Escrever aqui é uma delicia, uma terapia mesmo!
Bem, estou cheia de novidades,mas vou contando pouquinho por pouquinho...é.....tudo de uma vez não tem graça né? Mas são coisas boas, aliás deliciosas...ehehhehehe, até esse blog modesto aqui vai passar por uma transformação, mas são coisas q vão sendo feitas aos poucos.....
Como falei no outro post, precisei ficar ausente pq estou fazendo cursos e mais cursos..um mais gostoso que o outro ...como estou adorando!!!Realmente esse mundo da arte culinária é uma delícia e é tanta coisa gostosa, estou conhecendo outro mundo!!!
Ainda mais gostoso que aprender, é fazer!! E mais gostoso ainda que fazer é a pessoa provar e vc receber um sorriso, um elogio!!!!Isso é TUUUUDOOOO de bom!!!!!
Seguem dois bolinhos q fiz essa semana.....
Depois conto maaaaaiiisss novidades!!!!!!Beijos e boa semana!!!!!
Ah, para encomendar é só mandar email ou ligar!


Bolinho da sogra........Massa de pão de ló com recheio de morango com creme...nham.....cobertura de chantilly
Outro bolinho, esse de chocolate com recheio de brigadeiro com creme, cobertura de glacê mármore.......uia!
E pra terminar , uma frase q eu li em um outdoor essa semana:
" Se vc tiver uma boa idéia, apaixone-se por ela!"
( estou levando essa frase a sério!)
BEIJOOOOOOOOOOOOOO





2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana,
Parabéns pelos bolos, estão lindos.
Não me esqueci de enviar as fotos do Wilton II, mas ainda não tive tempo...

Bjos,
Vanessa

Vanessa disse...

Oiii...tem selinho no meu blog para você!!!!

http://bookculinario.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails