sexta-feira, 8 de maio de 2009

/

Meu primeiro bolo de Pasta Americana...

Pois é!!!
Essa semana eu estive super corrida, cursos, aniver do maridão, enfim....e decidi tentar fazer meu primeiro bolo de pasta americana....eheheheheh, e pra ousadia não ser pouca, já fui logo tentando fazer um de 2 andares!!! Olha o resultado:

No tempo todo que eu fiquei fazendo o bolo, pensei tantas coisas....nas coisas que eu já fiz nessa vida....nossa , viajei legal!!! Eu particularmente gostei do resultado..aliás eu fiquei super feliz!!Claro, no proximo vou estar melhor, e melhor e melhor....só a prática leva a perfeição...mas fiz com tanto amor.....meu marido tb adorou....
E a dó de cortar? Meeeeuuuuus sais, q dó..rsss..o bom é fazer, cortar eu não posso nem ver, parece q estão cortando um pedacinho de mim...eheheh, a gente acaba pegando amor, pode uma coisa dessa?
Esse aí era um bolo branco básico com recheio de brigadeiro e bicho de pé....

E eu achando que tinha errado um monte em vários aspectos....qdo no dia seguinte ao aniversário eu tive uma aula deliciosa com uma bela confeiteira profissional e ela parece que passou a aula falando pra mim...ela falou muito sobre esse lance de errar e acertar, tentar e tentar e tentar até o resultado sair do jeito que queremos!! Era exatamente o que eu precisava ouvir!! ( Pq a gente acha que já vai sair fazendo bolo de 5 andares logo de cara..rsss)...sábias palavras, ainda mais vindo de uma pessoa com 40 anos de experiência!!

Bem, é isso, espero que gostem!!

Tenham um excelente Dia das Mães!!!!

Beijocas!



12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...da dó de cortar mesmo :) da vontade de deixar de enfeite!!!

Parabéns Drica! muito bonito

Bjus

Gabi

Pérola disse...

Drica,
Que lindo!!!
Menina, cê tem jeito pra coisa!
Faz mais, faz!!!!
Beijão!!!

Luuuuu... disse...

Drica, ficou lindoooooo!
Beijo

Anônimo disse...

Oi, Dri, vc esta no caminho mais que certo aposto em voce, adorei
alem de lindos sao Maravilhosos, muito gostoso.

Voce merece!!!

Estou torcendo.
Beijos e Boa Sorte!

Lilian.

Giuliana disse...

Drica seu 1º bolo com pasta americana ficou um luxo!! Parabéns!!! E com sua dedicação e perseverança tenho ctz de q logo alcançará a perfeição!!
Beijinhos

Babi disse...

Ficou maravilhoso...lindo!

Beijos
Babi

Binho disse...

Opa lele, temos uma concorrente !!!! Legal, seja muito benvinda ao mundo das guloseimas.
Ficou bacana seu bolo heim, gostei. Da uma passada no meu orkut, tem umas fotos dos meus bolos lá, ve oq vc acha.
Muito boa sorte e se precisar de algo já sabe né !!!!
Bjs
Binho

Caroline disse...

Eita Eita Eita...
Se esse foi o primeiro, imagina só quando tiver experiência?
Ja estou aqui vendo qual a prox data comemorativa. rsrsrs beijos e boa sorte.

Carol, do Matheus.

vera disse...

Oi Adriana, aqui é a Vera, a vó a Luara, o seu bolo fez o maior sucesso, quero te mandar as fotos me liga, não estou conseguindo falar com vc, bjs

Samantha Bazan Cake Designer disse...

Oi Drica, que legal.. nosso seu trabalho é lindo e fiquei super feliz de ver as suas coisas, comecei a trabalhar com confeitaria faz tbém 01 ano e 03 meses, moro em Sumaré (interior) e são tantas coisas... vejo vc e fico pensando não sou só eu , começando, desvendando o caminho...e vc já está tão perfeita, acho que possível prá mim tbém! Aí em SP acho que é bem mais fácil tem tudo, aqui tenho que comprar as coisas pela internet, quando encontra!!!! Mais muito parabéns, abraços. Samantha

cris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cris disse...

oi querida eu sou queria mesmo uma dica,me desculpe mesmo nao precisava renover meu comentarios ate pq não fiz nehuma ofensa a vc ou seu trabalho que por sinal é lindo
mais tubo bem
que Jesus posso continuar lhe abençoado e desculpe por algo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails