sexta-feira, 15 de maio de 2009

/

Presentes que emocionam....

Olá!
Novamente obrigado pelo carinho!! Tenho recebido diversos emails comentando meu trabalho, realmente estou bem feliz nessa nova fase, fazendo com muito gosto mesmo!
Bem, hj queria falar de presentes que emocionam....escutei o relato de uma pessoa que tinha recebido uma caixa de pão de mel ( dos meus,claro..rsss), acabou me ligando emocionada para agradecer...que tinha sido um gesto de carinho,q a tinha deixado emocionada! Acho que é bem isso mesmo, quem recebe esse tipo de presente, sente que foi feito com capricho, com atenção, com preocupação, enfim....e isso passa para a pessoa....fiquei contentona de ouvir algo tão sincero!
Acredito que os melhores presentes dessa vida são os mais simples!!!!
Grande beijo e ótimo final de semana!!!!





1 comentários:

sandra disse...

OLÁ,MEU NOME É SANDRA SOU DE BLUMENAU/SC E FIQUEI MARAVILHADA COM OS SEU PAO DE MEL...PARABENS!!..TB ESTOU FAZENDO,MAS COMEÇEI AGORA E SEI MUITO POUCO...MAS ESTOU AMANDO!
SERÁ QUE PODEMOS TROCAR EXPERIENCIAS?
BJUS..
MEU EMAIL É nanamm.rs@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails