domingo, 3 de maio de 2009

/

Trabalhar com prazer

Pois é!
Fazia tempo que eu não trabalhava com prazer. Redescobri isso com esse novo trabalho. Planejar, executar, ver as pessoas provando ( ou depois dizendo q ficaram satisfeitas, felizes, surpresas, etc), dá uma satisfação que há muito tempo eu tinha perdido.
Como falei no primeiro post, eu trabalhava em uma construtora. E há mto tempo saí da minha área...Empurrava com a barriga...mas eu tinha um medo sei lá de que e ia levando...."ah, agora não posso sair pq quero comprar uma casa"..."agora não posso sair pq quero casar"...."agora não posso sair pq estou grávida"....e com isso anos e anos se arrastaram com um trabalho pra lá de tedioso. Eu era muito mais que aquilo. Sabia que poderia produzir, criar, e estava ali disperdiçando tudo isso. Mas não posso reclamar do que passou, agora estou olhando pra frente e vendo novos rumos. Não sei onde esse caminho vai me levar, mas andar nele está me fazendo muito bem. Me devolveu a paixão. O prazer.

Obrigado pelos comentários!

Bjoks!!

2 comentários:

Kathy disse...

O que me entristece é que o servidor do meu trabalho me impede de ver as fotos... Só vou ver direito em casa... Paciência, né...

Ana Garbulho disse...

Só por Deus... é de matar a janta de qq um!! rsrs Comeria tooooooooodoooooooosssss!!! =D
To precisando receber seu cardápio, hein Dricota?!
Beijos adocicados

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails