segunda-feira, 22 de junho de 2009

/

FELIZZZZ!!!!

Olá!!!
Nossa, antes de mais nada, fiquei MUITO feliz com o retorno das fotos do Bolo Jardim Encantado! Além dos comentários, recebi mtos emails e fiquei mto contente com a repercussão. Não é fácil fazer uma faculdade, ralar 5 anos, trabalhar 10 anos e não se sentir feliz, realmente feliz e realizada. Não é fácil parar tudo e virar o jogo. Não. Rola muita insegurança, MUITA insegurança, preciso estudar muito, treinar muito,mas pela primeira vez me sinto PLENA, REALIZADA! Escrevo as palavras com letra maiúscula mesmo, pq é como se eu gritasse pro mundooooooooo!!! ;-)
Dos comentarios q recebi, gostaria de dizer pra Rita q vou visitar seu blog, gostei mto do seu depoimento e é isso aí, vc tb decidiu mudar a sua vida, força aí mulher, o começo é assim mesmo, mas o mais importante é vc gostar do que faz!!Qdo me falavam isso eu achava q era balela mas não é!!!!!
Sábado passado foi o aniver da minha pequena...vou postar aqui as fotos, deixa eu me organizar.....fiz o bolo, os doces, cup cakes, a decoração, as bolachinhas da lembrancinha....deu muito trabalho,mas a realização foi muito maior...q alegria!!!! E ver minha pequena já no auge dos seus 2 aninhos, toda 'independente' no seu modo de ser, é só de dar orgulho!!
Por hora vamos ficando com uma fotinho de um cup cake com recheio de morango...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, gostaram do novo logo e a nova cara do blog? Mais personalizado né?
Beijocas!!!!!!

5 comentários:

Patty disse...

Drica vc é um exemplo para todos nós que buscamos um dia nos realizarmos naquilo que amamos...
parabens pela conquista, pode ter certeza , que mesmo de loge torço muito por vc! parabens! seu novo blog ta show!

Fofurices da Ritoca disse...

Drica querida...há dias q eu estou esperando vc dar o ar da graça...q eu soumega ansiosa e queria saber o q estava acontecendo com vc...rsrsrsr!!! Que bom q o problema "era" excesso de trabalho...estou torcendo p ter estes excessos aqui tb...rsrsrsr!! Quando vc vier me visitar, pode vir p casa nova...q o meu bloguinho novo já está funcionando...e já estou começando c as divulgações...e vamo q vamo flor...tudo vai dar certo!! Xerusssssssss!!

Luuuuu... disse...

Dri, adorei! Seu blog tá lindo e as coisas que tem aqui me dão água na boca... nham! rs
Beijo

Fofurices da Ritoca disse...

Xuxuuuuuuu...eu adorei vc aparcer aqui no meu canto...estou fzendo algumas alterações no blog, p ele ficar fofo...tenho uma amiga q trabalha c lays...q esta me ajudando...obrigda pelo carinho...pq eu já virei sua fã...rsrsrsrs!!
Vou te passar meu e-mail assim agent conversa e troca figurinhas...rrsr!! Beijão!
ritaps26@hotmail.com

Pérola disse...

Drica, não me canso de curtir o seu blog, suas coisinhas, sua felicidade...
Parabéns hoje e sempre!
Mil beijos,
Pé, doida pra ver as fotos do niver da Isa linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails