quarta-feira, 1 de julho de 2009

/

Novo endereço, algumas mudanças

Oiê!!!!!
Resolvi mudar o endereço do blog!!!! Vai ter mais mudanças, mas não se espantem se um dia estiver com um fundo cor de rosa e o outro dia um lilás...ehehehehe, estou fazendo uns acertos e como não sou fera no blog, estou apanhando um pouco, mas eu chego lá!!!!
No proximo post vou colocar as fotos do aniver da Isa, as que tirei com a minha máquina, ficaram boas tb!
Recebi hj uma brincadeira de uma amiga ( Valeu Perolusca), chama Meme, é uma espécie de troca entre blogueiras..o lance é escolher 5 coisas que eu não sou, gostaria de ser mas arrisco...e depois escolher 5 pessoas pra passar adiante...
1- Organizada: juro que eu tento...compro cadernos, escrevo , escrevo e largo....faço listas no computador, começo de um jeitinho tão bonitinho,mas não consigo ir adiante...até comprei um livro pra me ajudar, mas não passei da segunda página;
2- Cozinheira para o básico: engraçado né...adoro inventar, fazer coisas diferentes, testar receitas...mas o basicão eu sou péssima....fazer cardápio todo dia, para almoço e janta pra mim é um sofrimento....rsss....
3- Alopata convicta....é, eu estou tentando migrar pra homeopatia...detesto, odeio mesmo tomar remédio, até um antitérmico,mas qdo vejo minha filha pegando fogo, mesmo lendo tudo sobre homeopatia, me pego dando remédios pra ela....um dia eu curo isso...
4- Sangue frio...é , tem horas que meu sangue misturado ( mezzo italiano, mezzo espanhol) fala mais alto....tem horas q eu devia ficar quieta....um dia eu consigo...
5- Na minha....pois é, preciso ser mais na minha, e não jogar pérolas aos porcos.....hum...vou pensar mais a respeito..rsss
Bem, agora vou pedir pra 1 amiga apenas continuar...é que as outras pessoas que me seguem não tem blog....snif.....mas já vale né? http://fofuricesdaritoca.blogspot.com/...Ritoca, é com vc!!!!
Bem, agora tem o bolo que fiz pra minha mama.....aniversário...
Beijocas!!!!!!!

2 comentários:

Giuliana disse...

Que bolo mais lindo Drica!!!
E adorei o post....
Precisava ser tão organizada e não sou..humpf....
Beijinhos e bom fds
- Sucesso -

Fofurices da Ritoca disse...

Amoreeeeeeee...amei o cake...fofo...fofo...fofo...rsrsrsr!!! Logo logo respondo a brincdeira...mas acho q rsponderei no outro bloguxo...rsrsrs...eu te aviso!!! Xerussssssss!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails