quinta-feira, 16 de julho de 2009

/

Pão de Mel Decorado

Olá!!
Quero antes de mais nada agradecer a cada um dos votos!! Tem mais alguns dias pra votar,e eu fiquei mto feliz com toda essa participação!!! Um nome para o site é mto importante pq é o que vai ficar, as pessoas gravam , indicam, e sempre é bom um nome fácil né...

Obrigado mesmo de coração!!!

Segue agora uns pães de mel que eu fiz com as iniciais dos padrinhos ( que a noiva vai dar qdo fizer o convite oficial)....

Beijocas !!!!





4 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florrrrrrrrrr...passei o finde trabalhando...tão felizzzzzzzzzz!!! O bolo ficou perfeito, sem marquinha nenhuma e acertei bem legal fazer o quadrado...eu rezei tanto...rsrsrsrsrsrs!!!! Já já posto as fotos...rrrsrs!!! Lindos os pans de miel...rsrsrrs!!!Xerussssssssssss!!!

Fofurices da Ritoca disse...

Amiga...é tão lega te ter aí do outro lado...obrigada pelo carinho viu...!!!! Achei tudo tão fofo, mas é bom ter um olhar crítico p me dar conselhos e puxões de orelha...aceito todos!!!! Não some nuuuuuuuuunca da minha vida!! Xerussssssssssss!!!

Diamantstadt Store disse...

Parabéns pelo seu trabalho!
Os doces são lindos, dá água na boca de ver seu blog!

Encaminhei um email a você com a tabela de preços, desculpe a demora.:/

Parabéns pelo blog!

Beijos
Beatriz

Patty disse...

Parabens agora posso falar de boca cheia.... que delicia, alem de lindo seus doces são maravilhosos.... Parabens mesmo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails