segunda-feira, 31 de agosto de 2009

/

Bolo delicado

Olá!!!

Hoje eu queria falar da delicadeza da cor branca....fiquei pensando em como escreveria o prazer que me deu fazer esse bolo....pensei...pensei...mas não consegui expressar em palavras....aí achei uma poesia, de uma pessoa ( Isa) lá de Portugal. ( veja o site aqui). Vou transcrever um trecho aqui.....


" Aqueces-me com essa cor branca.
Mas como pode uma cor
que é a ausência de cor
aquecer a alma?"










Depois eu venho aqui escrever sobre o concurso....o prêmio é, no mínimo, delicioso!! ohohoh, aguardem.


Beijo e uma ótima semana!

2 comentários:

Pérola disse...

Que delicadeza!
Muito lindo!
Parabéns amiga.
Sabe que sou tua fanzona!
Beijos+ Beijos!

Fofurices da Ritoca disse...

amigaaaaaa, como sempre uma belezura mais linda q a outra...!!C crteza eu vou participar dessa promoção...o q é???
Xerinhussssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails