terça-feira, 29 de setembro de 2009

/

Promoção no Mamíferas!

Olá!!!

Passei aqui pra avisar da novidade: estou participando de uma 'Promoção de Primavera' no blog Mamíferas !! Será um sorteio para as grávidas.....de SP, ABCD e Guarulhos!! Se vc está grávida, dê um pulo no blog e se inscreva!!!Quem for sorteada levará pra casa 30 deliciosos cup cakes meus com cobertura de pasta americana, e decoração a escolher!!!Uia, dá pra ficar de fora dessa? Não!!!!
Eu adoro o blog delas, e já escrevi lá sobre dependência! Falam sobre vários assuntos ligados a maternidade, super gostoso de ler e tem sempre alguma ou algum convidado que também comenta assuntos relacionados!
E qdo a nossa promoção aqui, quinta eu fecho o resultado!!Tem amanhã ainda para participar!!!! Se vc não sabe o que é, leia aqui.
Beijocas!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

/

Ben 10

Olá!!!

Hoje vim aqui postar o bolo do Ben 10, tradicional entre a criançada de hoje em dia. Mas esse foi bem inusitado, pois era para um garotão de 24 anos!!! A Mãe disse q ele é bem parecido com o personagem do desenho!!!

Foi bem gostoso de fazer, principalmente o bonequinho!

Esse bolo é de nozes, com recheio de doce de leite com nozes.
Boa semana!!!!!





quarta-feira, 23 de setembro de 2009

/

Cup Cakes Mickey

Olá!
Passei aqui pra postar os cups do mickey, q entreguei junto com o Bolo do Mickey.
Foi pro André fofo, da minha amiga Babi.
Cup cake de baunilha com recheio cremoso de frutas vermelhas...ui!Diliça!
Bjoks!




segunda-feira, 21 de setembro de 2009

/

Cup Cakes Flores

Olá!!!

Hoje venho mostrar uns cup cakes q fiz para a comemoração de 80 anos da vó da Natalie. Esses cups são de baunilha, com recheio cremoso de frutas vermelhas e a cobertura é massa de beijinho. Delicia!!!

Hoje o post é curto pq tenho q trabalhar!Oba!

Beijo e boa semana!!





sexta-feira, 18 de setembro de 2009

/

Bolo da Liz

Olá!!!
Pessoal, ainda dá tempo de participar do concurso para o slogan!! vamos vamos!!! Tem mais uma semaninha aí....
Hoje estou apresentando o bolo de chá de bebê da Liz, filhota da Van P. . Ela queria flores rosa e laço. Bolo de chocolate com recheio de doce de leite com nozes.
Bom final de semana!!!



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

/

A Casa do Mickey

Olá!!!!

Estou recebendo umas ideias bem fofas para o slogan,mas o concurso ainda não terminou!! Vamos, vamos!! Quem ganhar receberá no conforto de casa uma surpresinha deliciosa!!nhammm, nham!!! Lembrando as regrinhas: tem que ser seguidor do blog e mandar ideias pro meu email (dricacake@gmail.com)!!! Fácil,fácil!!!

Bem, hoje vou postar as fotos de um bolo beeeem colorido, para o André, filho da minha amiga Babi, que adoooora a Casa do Mickey!!! O bolo é de chocolate com recheio de ganache...

Tenham uma boa semana!




quinta-feira, 10 de setembro de 2009

/

Bolo Homem Aranha

Esse bolo foi feito para uma amiga virtual....e mesmo assim ainda não consegui conhecê-la né Kelusca? Bolo branco, com recheio de geleia de morango e doce de leite com nozes. Pro aniver do filhote lindo dela, o Miguel.

Ah, tem gente me perguntando sobre o concurso...sim , precisa me mandar email com as ideias se se inscrever como seguidora do blog, se não não vale....estou adorando as ideias que estou recebendo!!!
E outra coisa, acertei o email para envio..em um lugar estava com ponto entre o drica e o cake e no outro sem. O email correto é dricacake@gmail.com. Desculpem!

Beijocas!!!













terça-feira, 8 de setembro de 2009

/

Concurso!!!

Olá!!!

Hoje tem um concurso no Blog, como eu tinha falado antes...o concurso é bem simples e o prêmio é , no mínimo, delicioso! rsss
Seguinte, eu quero uma espécie de slogan para meus produtos....Algo como o 'Arte em açucar', mas queria contar com a criatividade de vcs....tem q ter a ver com os produtos, com a confeitaria artesanal, com carinho q envolve os produtos, enfim....
Quem quiser participar, é simples, é só seguir as regrinhas:
1- Ser seguidor do blog ( é só clicar ao lado e se inscrever);
2- Colocar na postagem seu nome, cidade, estado e email;
3- Mandar email pro dricacake@gmail.com com as palavras q definem o produto ( tipo 'Arte em Açucar', etc)
E só!!! Vou deixar esse concurso até o final do mês de setembro, qdo iremos escolher a frase que tem mais a ver com nossos produtos! E aí, a pessoa receberá na sua casa uma caixinha ( se for pelo correio) ou cesta ( se for em mãos) com algumas guloseimas que produzo!!! Ai, ai,ai....tá esperando o que para participar? Esse concurso é válido em todo território nacional!! Afinal, quem disse que não dá pra mandar uma guloseima pelo correio? Dá sim!!!!!
Participe!!!
Beijo e boa semana!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails