quinta-feira, 10 de setembro de 2009

/

Bolo Homem Aranha

Esse bolo foi feito para uma amiga virtual....e mesmo assim ainda não consegui conhecê-la né Kelusca? Bolo branco, com recheio de geleia de morango e doce de leite com nozes. Pro aniver do filhote lindo dela, o Miguel.

Ah, tem gente me perguntando sobre o concurso...sim , precisa me mandar email com as ideias se se inscrever como seguidora do blog, se não não vale....estou adorando as ideias que estou recebendo!!!
E outra coisa, acertei o email para envio..em um lugar estava com ponto entre o drica e o cake e no outro sem. O email correto é dricacake@gmail.com. Desculpem!

Beijocas!!!













1 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amiga linda, estou doidinha aqui pensando no q escrever p ganhar os cups...e aviso q srão meus c certeza...rsrsrsrs!!!
O bolo tá lindo lindo...!!! Mil beijocas!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails