terça-feira, 8 de setembro de 2009

/

Concurso!!!

Olá!!!

Hoje tem um concurso no Blog, como eu tinha falado antes...o concurso é bem simples e o prêmio é , no mínimo, delicioso! rsss
Seguinte, eu quero uma espécie de slogan para meus produtos....Algo como o 'Arte em açucar', mas queria contar com a criatividade de vcs....tem q ter a ver com os produtos, com a confeitaria artesanal, com carinho q envolve os produtos, enfim....
Quem quiser participar, é simples, é só seguir as regrinhas:
1- Ser seguidor do blog ( é só clicar ao lado e se inscrever);
2- Colocar na postagem seu nome, cidade, estado e email;
3- Mandar email pro dricacake@gmail.com com as palavras q definem o produto ( tipo 'Arte em Açucar', etc)
E só!!! Vou deixar esse concurso até o final do mês de setembro, qdo iremos escolher a frase que tem mais a ver com nossos produtos! E aí, a pessoa receberá na sua casa uma caixinha ( se for pelo correio) ou cesta ( se for em mãos) com algumas guloseimas que produzo!!! Ai, ai,ai....tá esperando o que para participar? Esse concurso é válido em todo território nacional!! Afinal, quem disse que não dá pra mandar uma guloseima pelo correio? Dá sim!!!!!
Participe!!!
Beijo e boa semana!!!

4 comentários:

Nanda disse...

Drica, nunca participo de concursos "criativos" morro de vergonha, mas pra ganhar essas delícias, vou me superar!

É pra mandar os dados todos pro seu e-mail né? Tô mandando!

Márcia Golz disse...

Ai meus sais! Drica, não tenhomuita escolha a não ser tentar ganhar o dito concurso, afinal eu mereço essa guloseimas!
Bj

Diba disse...

Drica,
quero muito participar,pois fiquei literalmente com água na boca!!!
Me inscrevi e como sou bisonha com essas coisa, nunca participei de blog, mando todos os dados para seu emai,certo???
Espero sinceramente ganhar para experimentar suas delícias!
bj

Pérola disse...

Eu querooooooooo!!!
Mandei, mandei!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails