terça-feira, 29 de setembro de 2009

/

Promoção no Mamíferas!

Olá!!!

Passei aqui pra avisar da novidade: estou participando de uma 'Promoção de Primavera' no blog Mamíferas !! Será um sorteio para as grávidas.....de SP, ABCD e Guarulhos!! Se vc está grávida, dê um pulo no blog e se inscreva!!!Quem for sorteada levará pra casa 30 deliciosos cup cakes meus com cobertura de pasta americana, e decoração a escolher!!!Uia, dá pra ficar de fora dessa? Não!!!!
Eu adoro o blog delas, e já escrevi lá sobre dependência! Falam sobre vários assuntos ligados a maternidade, super gostoso de ler e tem sempre alguma ou algum convidado que também comenta assuntos relacionados!
E qdo a nossa promoção aqui, quinta eu fecho o resultado!!Tem amanhã ainda para participar!!!! Se vc não sabe o que é, leia aqui.
Beijocas!!

1 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Isso n tá certo...eu quero participar tb...eu queeeeeeeeeeeeero ganahr cup cakes seus...!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails