quinta-feira, 15 de outubro de 2009

/

Mini Bolo Dados RPG

Olá!
Nossa, fiquei um pouco ausente, mas é que eu só parei de trabalhar agora a tarde!!! Ainda bem!! Tenho tanta foto pra postar!!Mas vamos com calma!

Bem, antes de mais nada , eu queria pedir pra quem postar algo pedindo informações, q coloque o email, ou então mande email pro dricacake@gmail.com, pq sem email eu não consigo responder!!

Hoje quero postar um bolo que foi uma curtição fazer !( tá bom, todos são..rsss)..é que eu desconhecia totalmente o assunto. Uma querida me pediu um bolo para comemorar o aniversário de namoro....e o tema era Dados de RPG! Pois eles se conheceram jogando RPG! Nossa,eu achei o máximo, pq ela me deu 'a' explicação sobre os dados, os tipos, cores, etc....
E é esse o barato dessa profissão...vc mergulha em vários mundos...são times, paixões, temas, cores, enfim...tanta coisa pra explorar, dá pra fazer tanta coisa!!! Esse foi mais um dos trabalhos que eu fiquei apaixonada...quase não queria entregar...mas entreguei sim e fiquei feliz q ela tenha gostado!!!!

Seguem as fotos!



Bjo e bom finde!

2 comentários:

Kathy disse...

aaahhh, q legal!! rs
ficou lindo, perfeito, e estava delicioso!!
brigada querida... certamente ainda vou pedir MUITOS rs...

Nanda disse...

ADOREI esse bolo!!! E logo pensei que fosse pra Kathy mesmo... Hahaha...

Beijão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails