sexta-feira, 2 de outubro de 2009

/

Mini Bolo e Concurso

Oi!!!!
Vim aqui rapidinho pra falar do concurso: foram várias idéias e estamos analisando! Conto com a ajuda do maridão e vamos tentar fazer isso nesse final de semana!! Vou aproveitar pra fazer as guloseimas na segunda e aí mando a foto e o nome de quem ganhou!!Eba!!!!

Aproveito pra postar a foto de um mini bolo que fiz para uma amiga que não via há aaaaaaaaanooooooooooooooosssss......ela gostou mto!!opa! Q delicia!!!!!

Brownie com castanhas do pará....úmido e delicioso...ai....nhamnham!!!

Bjo e bom final de semana!!!









3 comentários:

Nanda disse...

Êba! Estou aqui de dedos cruzados pra ganhar a promoção!!!

Fofurices da Ritoca disse...

Nanda...me perdoa...rsrsrrs...mas esses cups são meus...rsssrs!!! Amore as promessas estão rolando...rsrssr!!!

luamorzinha disse...

nham, nham, nham... *babando*
Drica, fico aqui pensando em alguma data especial que mereça uma comemoração para encomendar um dos seus bolos. hahahahahahaha
me aguarde que logo, logo mato a minha vontade.
;o)
beijooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails