segunda-feira, 30 de novembro de 2009

/

Mini Bolo - 50 anos

Oi!!!!

Vim aqui rapidinho pra dar um oizinho!!! Ando com várias encomendas ( oba!!!AMOOO!!), mas prometi pra mim mesmo que ao menos 1 postagem por semana né?
E hoje venho colocar a foto de um mini bolo q fiz para os pais queridos de uma grande amiga, q comemoraram há pouco, 50 anos de casados...incrível né? 50 anos de casados nos dias de hoje,....simplesmente LINDO!!!!
Beijo e boa semana!!!!


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

/

Pirulito Cookie

Olá!!!
Nossa, olha como o tempo voa! Só estou conseguindo postar hoje!! Uau! Mas a desculpa é boa, aliás, deliciosa: as encomendas!!! Ando tão concentrada para dar conta das encomendas, que acabei deixando esse blog um pouco de lado. Eu sei, não dá, tenho muuuita coisa pra mostrar e mais ainda no forno!! Estou preparando a parte 2 do natal...aliás vc já fez sua encomenda de natal? Nãaãããõoooo? Puxa, o que está esperando? rssss
Bem, hoje eu venho apresentar uma novidade deliciosa: os pirulitos cookies! São perfeitos para lembranças diversas ( aniversário, batizado, chá de cozinha, etc) e estão disponíveis em 3 deliciosos sabores: cacau, limão e baunilha! São amanteigados que desmancham na boca!! Nham!!!!!
Olha que fofo:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

/

Natal ( Parte 1)

Olá!!!!!
Acabei atrasando a postagem das fotos do natal! É que precisei atender uma encomenda de última hora e acabei deixando para hoje! Bem, mas vamos lá:
Essa é a primeira parte das fotos do Natal...sim, pois hoje irei mostrar as Bolachas Decoradas, os Cup Cakes, os Mini Bolos e o Mini Panetone. Na proxima postagem de Natal, irei colocar o Bolo de Frutas.
Faça a sua encomenda o quanto antes!!!! Garanta seu produto diferenciado, delicioso e caprichado! Nham!!!!!!
*** BOLACHAS DECORADAS ***




Essas são as bolachas decoradas!!! Tem de árvore, bonequinho , presente, guirlanda, Papai Noel, vários!!! Dois sabores de bolacha: baunilha com limão e chocolate. São amanteigadas e desmancham na boca!
Opção de embalagem: Saquinhos de celofane individual ( nos maiores) com fita de cetim.
- Grandes: R$ 4,00 cada
- Pequenas: R$ 10,00 um pacote com 4 unidades
*** CUP CAKES ***




Deliciosos Cup Cakes em dois sabores: baunilha e chocolate. Com a opção de recheio cremoso de morango, frutas vermelhas, brigadeiro cremoso ou ganache ( branco, ao leite ou meio amargo). Tenho embalagens para 2, 4 ou 6 cup cakes. As embalagens podem ser de acetato ou de papel cartão.
Pedido mínimo: 12 unidades ( pode ser em várias embalagens)
Valores:
2 Cup Cakes
Embalagem de acetato: R$ 10,00/ de papel: R$ 12,00
4 Cup Cakes
Embalagem de acetato: R$ 20,00/ de papel: R$ 23,00 ( Na embalagem da foto sai R$ 23,00)
6 Cup Cakes
Embalagem de acetato: R$ 30,00/ de papel: R$ 35,00
*** MINI BOLO 6CM***
Mini bolo de 6 cm. Massa brownie e recheio a escolher: pedaços de chocolate nobre, castanha do pará ou nozes. Todos deverão ter o mesmo recheio. Pedido mínimo: 4 unidades. Embalagem: caixinha de acetato ( base branca) com fita de cetim.
Valor: R$ 12,00.
*** MINI BOLO 9CM***

Delicioso bolo brownie ( com as mesmas opções de recheio do mini bolo de 6cm).
Embalagem: Caixa de acetato com base de papel cartão.
Valor: R$ 23,00
*** MINI PANETONE ***

Mini Panetone com decoração Natalina.
Embalagem: Saquinho de celofane com fita de cetim.
Valor : R$ 15,00
A parte 2 destas fotos está saindo do forno!!Nham...
Tá esperando o que pra fazer sua encomenda? Nhaaammmmmmmmm!!!!
Boa Semana!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

/

Bolo Palhaço

Olá!!


Depois de um final de semana com feriado, todos os dias com sol, aproveitei para viajar e descansar, já que os ultimos meses tem sido de muito trabalho, ainda bem!!!!! E pra renovar as energias para o pique que darei agora no final do ano! E por falar em final do ano, essa semana ainda eu posto as fotos de natal..ficaram lindas!!!! E tem cada coisinha deliciosa...nham....surpresa!
Hoje vou postar o bolo do Palhaço, que fiz para o Dia das Crianças ( junto com os cup cakes do post anterior). As crianças ficaram tão alucinadas pelo bonequinho do palhaço que eu mal coloquei na mesa e cada um pegou um pedaço do boneco...rss...me doeu o coração, mas a criançada nem aí....e depois é gostoso presenciar isso pq ser mais sincero que criança não existe não é mesmo? Elas adoraram tudo, cor, sabor....e eu feliz, feliz,feliz!
Beijo!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails