terça-feira, 3 de novembro de 2009

/

Bolo Palhaço

Olá!!


Depois de um final de semana com feriado, todos os dias com sol, aproveitei para viajar e descansar, já que os ultimos meses tem sido de muito trabalho, ainda bem!!!!! E pra renovar as energias para o pique que darei agora no final do ano! E por falar em final do ano, essa semana ainda eu posto as fotos de natal..ficaram lindas!!!! E tem cada coisinha deliciosa...nham....surpresa!
Hoje vou postar o bolo do Palhaço, que fiz para o Dia das Crianças ( junto com os cup cakes do post anterior). As crianças ficaram tão alucinadas pelo bonequinho do palhaço que eu mal coloquei na mesa e cada um pegou um pedaço do boneco...rss...me doeu o coração, mas a criançada nem aí....e depois é gostoso presenciar isso pq ser mais sincero que criança não existe não é mesmo? Elas adoraram tudo, cor, sabor....e eu feliz, feliz,feliz!
Beijo!



2 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amadinha...só pra variar ta pefeito...vc vai me dar altos toques sobre o palhaço...que tenho uma encomenda...rsrsrsrs!!
Beijaummm!

Anônimo disse...

Nossa!
Esse bolo é lindissimo. Eu gostaria de saber o preço,se você morar no Rio Janeiro,por favor me ligue.Eu to interessada. Se puder eu o compro.
Meu tel é: 9214-0704.
Grata,Tatiane.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails