segunda-feira, 23 de novembro de 2009

/

Pirulito Cookie

Olá!!!
Nossa, olha como o tempo voa! Só estou conseguindo postar hoje!! Uau! Mas a desculpa é boa, aliás, deliciosa: as encomendas!!! Ando tão concentrada para dar conta das encomendas, que acabei deixando esse blog um pouco de lado. Eu sei, não dá, tenho muuuita coisa pra mostrar e mais ainda no forno!! Estou preparando a parte 2 do natal...aliás vc já fez sua encomenda de natal? Nãaãããõoooo? Puxa, o que está esperando? rssss
Bem, hoje eu venho apresentar uma novidade deliciosa: os pirulitos cookies! São perfeitos para lembranças diversas ( aniversário, batizado, chá de cozinha, etc) e estão disponíveis em 3 deliciosos sabores: cacau, limão e baunilha! São amanteigados que desmancham na boca!! Nham!!!!!
Olha que fofo:

1 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Yumiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Delicinha!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails