terça-feira, 22 de dezembro de 2009

/

BOAS FESTAS!!!!

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, estou aqui ( antes tarde do que nunca) para falar algumas palavrinhas de final de ano....
Esse ano foi muito diferente pra mim...deixei uma profissão pra trás pra me dedicar a um sonho...muitas dúvidas, muita ansiedade, mas hoje me descobri, estou apaixonada e cada vez mais fascinada com a minha nova profissão. 2009 pra mim foi um ano maravilhoso, mesmo com tantos altos e baixos!
E é por estar assim, nesse clima de um trabalho apaixonante, que eu desejo a todos vcs, amigos, clientes, seguidores, fãs ( e pq não?) um 2010 simplesmente APAIXONANTE!! Que seja cheio de realizações, em todas as áreas, em todos os setores....e que vcs corram atrás dos seus sonhos, pq eu sou prova viva que isso VALE MUITO A PENA!!!
ÓTIMAS FESTAS !!
FELIZ 2010 !!!
Muitas novidades por aí!!Uhu!!!
Beijocas!!!

1 comentários:

Giuli disse...

Drica eu tiro o chapéu pra vc....não é todo mundo q tem essa coragem de fzr o q vc fez. Mas vc acreditou, confiou no seu coração e batalhou pra conquistar seu espaço nessa nova jornada. Com seu carinho e dedicação o sucesso q já teve esse ano foi só uma amostra do q está por vir. Continue assim e terá um futuro brilhante e gostoso.
Feliz Natal atrasado e um excelente 2010.

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails