segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

/

Bolo da Cinderela e Férias!

Olá!!!!!
Bem, antes de mais nada, deixa eu avisar das minhas férias ( m*e*r*e*c*i*d*a*s* !!!) que vão do dia 18/01/2010 até o dia 26/01/2010. Vou aproveitar o feriado e dar uma descansada com a minha pequena e recomeçar com gás total!!!!!!!!!!!!!!

Bem, hoje vim postar um bolo fake!!! Sim, tb faço bolos fakes!! Tudo bem que fica aquela sensação de estar faltando alguma coisa...mas tb é bem legal de fazer!!! Esse bolo era para a mesa da Cinderela, e como vcs sabem ,tem muito azul e rosa....a mãe conseguiu uma boneca para colocar em cima e só pediu para que eu fizesse um ratinho , sempre presente no desenho!!!Como era algo bem romântico , como todas histórias encantadas, fiz com laços ( que eu amoooooooooooooooooooo!!!) e drapeados....tudo beeem delicado!
E aí gostaram?
Beijocas e boa semana!!!!

4 comentários:

Ana Garbulho disse...

FICOU MARAVILHOSOOOOOO!!!
Parece de aniversário de 15 anos, né?!
Parabéns!!!

Beijos
ana garbulho

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaaaaaa...já vou sentir sua falta...buáaaaaaaaa!!! Vc já foi?? Quando volta?? Quero saber de tudo...xerussssssss!

Vera Costa disse...

Esse é o bolo que minha cliente quer parecido. Se fizer, te mostro. Bjs

bia melloy disse...

muito lindo esse bolo ta perfeito eu gostaria de saber quanto custa um bolo desse jeito mais eu queria que fosse de chocolate mais igual a esse por fora.
aguardo resposta.
e-mail Biamelloy@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails