terça-feira, 5 de janeiro de 2010

/

Cup Cake Branco

Olá!!!!!!!!!!!!

Antes de postar as fotos, gostaria de agradecer e MUITO todos os elogios, incentivos e palavras doces que eu recebo, tanto aqui no blog, qto em emails!! Gente, vcs não tem noção de como isso funciona como gás na minha vida!!!

Cada vez mais tenho certeza que fiz a coisa certa....AMO o que eu faço e estou estudando sempre sempre sempre pra poder me aperfeiçoar cada vez mais!!!!

Me perguntaram outro dia se eu faço entrega em outros estados...sim, eu faço sim, mas infelizmente acaba ficando caro e aí a pessoa precisa ver se vale a pena!!

Bem, hoje vou postar umas amostras que eu fiz para uma lembrança de casamento....bem...acho q foi dificil escolher né? rssss.....
Boa semana!

3 comentários:

Livia Luzete disse...

Lindos!!E com certeza, deliciosos.
Feliz 2010!

Anônimo disse...

Drica....eu sempre acompanho seu blog, sonho em um dia fazer bolos tão lindos quanto os seus...chega a ser difícil escolher um só pra postar, é tudo lindo... encantador... apaixonante!!Continue sempre nos presenteando com suas delícias açucaradas...Parabéns!! Bjusss Elisa

Fernandinha disse...

Nossa perdi o fôlego !!!!!! Muuuuuito lindos!!!!! Parabéns!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails