quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

/

De volta e Bolo Carpas!!!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
Estou de volta!!!!
Nossa, como uns dias sem fazer nada faz milagres!!!!Uia!!!
Tuudo, bem, peguei todos os dias com chuva e sol,mas nem liguei, pois estava descansando, foi beeeem gostoso!!!
E agora sim, vamos que vamos 2010!!!! Pique renovado, vamos trabalhar!!!!
Antes, um aviso: estou sem celular por esses dias, mas acho que segunda já estarei com ele!!!
Hoje vou postar um bolo que eu adorei fazer ( essa parte está ficando repetitiva..rsss), de uma pessoa mto fofa. Incrível como algumas pessoas vc conversa no telefone e parece que conhece há tempos!!! Ela é mestiça e pediu que tivesse uma carpa em cada bolo . Ooops, esqueci do detalhe, foi para aniversário de 1 ano dos gêmeos Vitor e Tomás!!! E cada um tinha o seu respectivo bolo .A carpa é um símbolo muito positivo e ela queria passar isso para os convidados!!! Eu bem sei como aniversário de 1 ano é uma vitória !!!
Coloquei várias fotos pq eu montei o bolo no local.
Segue:










3 comentários:

Sandra Peres disse...

Gostei, ficou mesmo com uma imagem próspera, positiva!!!

Parabéns pelo trabalho.

Gi Kato disse...

Drica!
Vc é que é uma fofa!
Poxa... Os bolos ficaram lindos mesmo! Não me canso de curtir as fotos. Uma amiga minha já te ligou, né? Vou fazer muita propaganda sua! Só espero que vc tenha sempre tempo pra atender minhas "encomendas"! hehehehehehe
O Vitor e o Tomás mandam beijinhos!

Vera Costa disse...

Que legal! Bem bolado.Adorei as carpas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails