segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

/

Cup Cakes

Olá!!!!!!

Td bem?

Estou tentando correr contra o tempo para colocar as fotos perdidas do ano passado. Como foi um semestre bem corrido, deixei várias fotos ainda sem publicar....mas vou aproveitar agora o começo do ano e atualizar isso !!!
Antes eu gostaria de agradecer novamente os comentários e os emails em pvt. Esse carinho que eu recebo é delicioso!!! Gi dos gêmeos e dos bolos de carpa, a Suzan , vovó do Caetano ( aliás fiquei emocionada com seu post!!), enfim, TODOS os comentários que eu recebo!!! MTo,mto,mto obrigado mesmo!!!
Vamos as fotos? Não atirem pedras,mas essas fotos são do Dia dos Professores do ano passado!!ahhhhhhhhhhhhhhhh, atrasada, euuu? RSss...é q tive q passar ( a pedidos) algumas fotitos na frente...mas chegou a vez deles.....esses cup cakes foram oferecidos aos professores de uma Universidade aqui do ABC em homenagem ao dia deles! Trabalhei com 4 cores: rosa, marrom, branco e amarelo.
Espero que gostem e boa semana!!!





3 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amaaaaaaaaaaaaada...tenho uns cups rosa e marrom...e advinha...vou me inspirar horrores aqui...rsrsrrss!!! Posso??? Estão lindos amada...delicadinhos...vc anda uma cooooooooooooooisa...rsrsrs!!!
Xerus e bem vinda ao batente!

Karin disse...

Oi,Dri

Quem te escreve é a Karin, sobrinha da Lilian... te encontrei e adorei seu blog e seus mimos que são lindos e c/ certeza deliciosos!
Logo que tiver algo faço uma encomenda e também indico seu trabalho....
Nossa, lendo um pouco seu blog me identifiquei c/ vc, sabe que depois de quase 10 anos trabalhando na mesma empresa saí e agora quero procurar me empenhar em algo que realmente eu goste e me dedicar.... acho que isso é coisa de escorpiana... rs
Abraços!!!! Karin

batatinha disse...

como prepara esse tb?
manda a receita

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails