quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

/

Reedições dos bolos Parte 1 - Bolo A Casa do Mickey

Olá!!!!
Nossa, estamos quase no carnaval!! Tô achando que esse ano vai voar tb!!!
Bem, hoje vim falar sobre as reedições de bolos meus. Sim!! Alguns bolos que as pessoas pedem de modelo, fazem algumas alterações......e eu vou colocar aqui tb!!!
Hoje vou colocar a reedição do bolo 'A casa do Mickey' ! Só que esse é diferente do original, que tem 2 andares ( e vc pode ver aqui ). Esse foi feito com apenas 1 andar, mas com todas as características do outro!
Bom Carnaval a todos!!!



2 comentários:

Caroline disse...

oi drica. Seu trabalho é lindo!
Parabéns.
Te mandei um e-mail no GMAIL (dricacake@gmail.com)pedindo um orçamento.

beijos.
Carol Aquere.

Rosana e Paulo Henrique disse...

amei seus bolos.. vc poderia me dar alguma ideia.. meu filho vai fazer um aninho em dezembro.. e eu to preparando a festa com tema do pica pau.. mas ainda num axei o jeito do bolo.. pensei em fazer um em formato de madeira.. mas to com medo.. pq jah tentei varias vezes fazer a pasta americana e num da certo.. gosto msm de fazer bolos com maria mole..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails