segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

/

Reedições dos bolos parte 2 - Bolo Dados de RPG

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem?
Como foram de carnaval? O meu foi ÓTEMO, longe da bagunça....em águas calmas, limpas, céu azul, uia!!! Curti mto!!!! E aproveitei e emendei a semana, pq ninguém é de ferro né?
Mas agora vamos voltar ao trabalho!!!!
Estou continuando a reedição dos bolos que eu fiz, dessa vez foi uma reedição do meu mini bolo de Dados de RPG ( que vc pode ver aqui). Esse da foto abaixo foi um bolo de 20 cm, também para uma pessoa que curte muito o jogo de RPG!
Beijo e boa semana!!!Muuuuito trabalho pela frente, oba!!!!!



1 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

OI paixãoooooooooooo...tô louca de saudade de ti...meu modem morreu de novo, vc crê nisso???
Os bolos estão lindos amiga...como sempre!!! Xerussssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails