segunda-feira, 22 de março de 2010

/

Bolo Backyardigans

BOOOOMMMMM DIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Td bem?
Consegui entregar a encomenda q eu comentei aqui de sábado!! Tudo certinho, nem acreditei qdo deixei tudo no salão e saí....senti um alivio tão grande!!Missão cumprida!! Mas aí a correria das 2 semanas anteriores veio a tona e estou meio estragada!!! Mas tão feliz, feliz, feliz!!!! Depois eu posto as fotos aqui , com certeza!!!! Como eu aprendi, como eu revi as coisas, nossa!!! Agora vou aproveitar e descansar um pouquinho ( mas só um pouquinho, pq já tem a Páscoa por esses dias!!) pra recarregar as baterias!!
Hoje vou falar do Bolo dos Backyardigans...mtas mães já me falaram q odeiam esses serzinhos coloridos.....rssss...confesso que, por ser mãe de uma garotinha de quase 3 anos, tb já fiquei enjoada deles...rssss....masssss, eles são sucesso garantido entre as crianças pequeninas!!Isso não tem dúvida!! Minha filhota, q já teve a fase 'só Backyardigans', mesmo hoje qdo ela vê q está passando o desenho, fica vidrada na TV.....que frisson q eles provocam nos baixinhos!!!
Seguem as fotos:

Bjks e boa semana!!!

3 comentários:

Vera Costa disse...

Oi Drica, descobri seu Blog através de uma cliente. Muito fofo! Amei as postagens, as fotos os bolos. Parabéns por seu trabalho. E viva os backyardigans, rsss

Ellen Muniz disse...

oi,adorei o bolo. Meu bebe adora eles,e to pesquizando cenarios e bolos p o aniversario de um aninho,que é daqui a 3 meses,esse esta lindo lindo

Nanamoura disse...

Olá,

Gostaria de saber o valor do topo de bolo dos backyardigans,,, moro em Goiania. Aguardo retorno.
mm_lemos@yahoo.com.br

Mariana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails