segunda-feira, 12 de abril de 2010

/

Casamento Parte 3 - O bolo

Bom dia!!!

Bem, hoje vim mostrar o bolo do casamento. Meu primeiro bolo de 4 andares!!Uhu!!!

A noiva queria flores, laços e escritos por todo o bolo! Todo branco com um pouco de pérola pra dar um pequeno destaque......

Como eu tinha dito anteriormente, esse evento marcou de maneira mto positiva essa minha nova carreira ( que ainda não tem 1 ano, heim?)Muitos medos ficaram pra trás, aprendi, aprendo e sei que estarei aprendendo a cada dia mais!!! AMOOOO o que eu faço e estou sempre estudando, me especializando, testando, pra ser uma profissional cada vez melhor!!!!

Bem, vamos as fotos?

Beijos e boa semana!!!

3 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...me segura...!!
Amigaaaaaaa...ficou lindoooooo...perfeitinho, bem delicado...bem cheinho de poás pequenininhos...do jeito q só vc faz...! E as letras...ai q eu me mordi aqui de invejinha...rsrrs!!!
Parabéns mulher...lembro quando a gente se conheceu...ou melhor quando eu te conheci...crescemos muitíssimo e vc entaum...um sucesso!!!
Estou begeeeeeeeeeeee!!!
Xerusssssssssss

The King Caker disse...

Olá adorei seu blog
visite o meu também
http://thekingcake.blogspot.com
parabéns pelo excelente trabalho

bjus

Marinalva Rocha disse...

Uauuu... conheci seu trabalho só hj, olha só qnto tempo perdi... vc está de parabéns... trabalho excelentissimo... que DEUS continue lhe abençoando.
Os meustrabalhos não tão lindos qnto os seus, tô começando agora... quando puder dê uma olhadinha no meu blog...
http://peramoredelicias.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails