quarta-feira, 28 de abril de 2010

/

Chá da Carina parte 2- Lembrancinhas ( Pão de Mel e Pano de Prato)

BOM DIA!!!

Hoje preciso de um bom dia bem alto pq estou gripada!ECA!!EU ia postar ontem,mas cadê ânimo!!!! Ainda bem que hoje acordei bem melhor, dariz endupido, mas tudo bem!!Bora lá!!! ehehehehe

Aproveito pra postar a continuação do Chá da Carina, que eu fiz as lembrancinhas, os pães de mel com motivo de Chá de Cozinha...mas tb aqui entra uma parte da lembrancinha que a minha mãe fez...ela faz panos de prato, aventais, puxa-saco, todos com o mesmo motivo de tecido, assim a cozinha fica linda e toda combinando!!! Então a lembrancinha foi o pão de mel juntamente com o pano de prato pra cada um!!!Aaaaaiii, eu querooo..rsssssss





BEIJOCAS!!!

1 comentários:

Karen disse...

Que lindo!!!!!!! Adorei!!! Eu quero um tambem! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails