segunda-feira, 26 de abril de 2010

/

Chá da Carina!!!!!

Booooooooooommmmmmmmm Diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nossa, sumi mesmo!!! Semana passada fiz várias encomendas, é mto dificil acumular assim, mas foram encomendas A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E-S!!!! Eu amei o resultado!!Assim que pegar as fotos eu já posto aqui!!!E o mais interessante, foram trabalhos bem diferentes um do outro!!E alguns desafios tb!!!Nossa...AMOOOOOOOOO!!!!!
Hoje vou postar um que foi muuuuuuuiiiittttoooo delicioso de fazer ( já sei, falo isso em praticamente todos...ahahahahah)...foi pra Carina, a mesma do bolo do casamento, dos noivinhos...... ela quis um bolo que tivesse modelagem como se fosse uma mesa mesmo de chá de cozinha.....e aí a imaginação vooouuu...confesso que se a 'mesa' fosse maior, eu iria fazer um banquete!!!rssss...pq qdo eu comecei a modelar , eu não queria mais parar!!!!! Que delicia que é!!!!
Seguem as fotos....

Essa semana eu vou postar com mais frequencia, estou um pouquinho mais tranquila!!
Boa semana!!!!




6 comentários:

Raquel Simone disse...

Nosssa, maravilhoso o seu trabalho, adoro esse tipo de arte, nunca tive muito tempo para me dedicar, embora de vem em quando tento me aventurar. Parabéns!!!!!!

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaa...ficou lindo!
É difícil fazer uma mesa com delicadeza...mas vc conseguiu...e ficou delicado e com um arzinho sofisticado...vc é danada garota!!!

Vera Costa disse...

As modelagens estão uma fofura, imagino querer modelar mil. Amei.

Cláudia Savioli disse...

Que coisa mais liiiiiiindaaaaaaa!!! Ficou maravilhoso!!! As xícaras, os pães...td! Ficou show!!! Parabéns! Abçs

Karen Apple disse...

Lindo Lindo!!!!! Eu adoro miniaturas! amei!!!! Parabens!!
bjs

Andrezza Acioli disse...

oi drica
tambem sou novata nesse ramo.
achei lindo os teus trabalhos você realmente esta de parabens. espero um dia fazer coisas tão lindas como você.
eu tenho um blog andrezzaacioly.blogspot.com
da uma olhadinha e me diz se gostou.ele não é como o seu mais um dia eu vou chegar lá.bjos e ate mais.
andrezza acioli

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails