quinta-feira, 13 de maio de 2010

/

Bolacha Carros

Olá pessoal, td bem?
Primeiramente desculpem pela demora em postar, mas eu tive uma Sinusite forte essa semana, que me deixou meio 'fora do ar'....Hoje estou mais recuperada e vim aqui postar!!!
Hoje tem continuação do tema Carros, pra mesma mamãe, pro mesmo aniversário q eu falei do bolo Carros. Agora são as bolachinhas com o tema....estou colocando uma de cada cor e tb o local onde a mamãe Caroline colocou na mesa......q fofo!!!!

Bjoks!!!!

1 comentários:

Carla Gabriele Nunes disse...

Oi Drica, amei o seu blog e suas obras de arte gastronômicas!! Sou estudante de arquitetura mas também sou apaixanada pela arte culinária. Esse carrinhos me lembram meu irmãozinho, ele com certeza adoraria deliciá-los! Pena que já teve o seu aniversário cujo tema foi Carros. Espero que tenha melhorado da Sinusite. Grande abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails