segunda-feira, 24 de maio de 2010

/

Bolo Pequeno Principe

Boa tarde!!!!!!!!!!!!!
Td bem?
As coisas aqui estão muito bem, Graças a Deus!!Preparando mil novidades!!!!!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer todo o apoio que eu tive, em forma de emails, posts, telefonemas, em relação a minha entrevista no blog Mães empreendedoras. Realmente é muito bom dar esse incentivo a quem está com medo de empreender!!!!
Tb fui citada em outro blog!!Tá pensando o que? rssss... Foi no blog da Tais Atêncio, onde ela fala que meu blog é pra deixar a vida mais doce...ai, q fofo!!Obrigada Tais!!!!
Hoje vou postar aqui o bolo que eu fiz pra querida Simone, do Pequeno Principe!!! É muito gostoso tb quando fugimos dos temas 'atuais', que são febre!!! E tb esse tema é um clássico!!!!
Agradeço as visitas e os seguidores!!!VCs são um grande incentivo!!!
Boa Semana!!!!!ahhh, esqueci...a frase do bolo é "Todas as pessoas grandes foram um dia crianças"
Beijo!!

8 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amiga linda...este bolo ficou lindissimo!!!
Muito amiga...utilizastes da delicadeza necessária...e o filhote ficou um primor!!
Só tu amada...com estas delicadas mãozinhas seria capaz de conseguir uma proeza destas!!
Parabéns amiga!

taisatencio disse...

Ah! Q lindo!
Obrigada a você por alegrar os nossos dias com bolos tão lindos, coloridos e bem feitos!
Essa maozinha do Pequeno Principe tá um charme!
Bjo grande e boa semana!!!

Marilyn disse...

q lindo Drica... parabéns.
Acredita q estou fazendo um trabalho desse tema?
bjão

Andrezza Acioli disse...

Delicado e de bom gosto.
adorei!!!
um grande abraço e boa semana!

Vera Costa disse...

Ei Drica, mais uma doce fofura. Muito lindo esse pequeno. Bjs

Cibelle Dalla Costa disse...

Nossa!
Passei só para admirar, mas não me aguentei de tanta emoção ao ver esse bolo do Pequeno Principe..maravilhoso.
Parabêns.

Anônimo disse...

oi drica tambem amei seus trabalhos me diga uma coisa gostaria de saber o valor do bolo pequeno principe e se vc faz entrega se quiser pode mandar para meu email jaguaraira1@hotmail.com muito obrigada bjs e sucesso!!!!!!!!!!

Jaqueline disse...

Drica, parabénsss pelo seu trabalho!
Ficou muito lindo este bolo do pequeno rpíncipe! Gostaria de saber o preço e quantos kg! E também se entrega e se podemos retirar, o bairro onde você fica!
Meu e-mail: jackyzaramello@yahoo.com.br
Lindos os seus trabalhos!
Jaqueline.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails