segunda-feira, 10 de maio de 2010

/

Dia das Mães e Bolo Carros ( Relâmpago Mcqueen)

Bom dia!!!
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer os vários emails e ligações que eu recebi com o post do vasinho do Dia das Mães!!! Fez mto sucesso!!!Devido a isso, acabei não conseguindo atender aos pedidos de última hora, e eu gostaria de , em primeiro lugar, pedir desculpas, mas é que as florzinhas são feitas com antecedencia, precisam secar, enfim...tudo isso leva um tempinho....e em segundo lugar, agradecer MUITO a preferência!!!!! Isso tudo é pra mim um reflexo que eu estou no caminho certo!!!Muito, MUITO obrigada!!!!!!!!
Bem, 'bora' lá que tenho mtas fotos pra mostrar!!!Ufa!!! Hoje vou postar aqui o Bolo 'Carros' que eu fiz pro Matheus, filhote da caprichosa Caroline...que foi uma linda comigo do começo ao fim da nossa conversa e depois me elogiou,mandou fotos da mesa....que eu achei que ficou um arraso!!!!Nossa, eu vou tentar montar uma mesa fofa assim pro aniver da minha filhota, já me inspirei na dela!!!Cada detalhe, ela pensou em tudo!!!! Lindo!!!!!
Seguem as fotos, inclusive da mesa....

Boa semana!!!!

Beijocas!

3 comentários:

Caroline disse...

Oi Drica!
Como não elogiar e ficar muito feliz com um trabalho desse!?
Você esqueceu de dizer que as bolachinhas também são duas.
Você me ajudou a deixar a festinha do Matheus ainda mais bonita.
Agora aprendi o caminho... Sempre estou pensando em algo para fazer/ comemorar e agora já penso assim: "... aí peço a Drica para fazer um bolo com tais cores"! rsrsrs

Você não está no caminho. Já chegou!

beijos e obrigada.

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaa...não tenho certeza se vim aqui elogiar seus vasinhos de dia das mamys...masssssss quero só dizer que ficaram lindíssimos!!
Uma perfeição mesmo!!
E outra garota...esse bolo do macqueen tá um abuso...abusão messsssssssssmo!!!
Lindo...perfeito...vou me inspirar nele pq tenho um no ~sábado...se eu consegui a enésima parte desta lindeza...minha cliente ficará nas nuvens!!
Vc é uma DANADAAAAAAAAAAAAA mesmo...com carteirinha e tudo|!!!
Xerussssssssssssss

Cαmiℓα, mãe do Muriℓo disse...

Olá! Que trabalho lindo! Parabéns Drica! Linkei seu blog no meu pra acompanhar esse trabalho (arte) maravilhoso que vc faz! Aceita encomendas de outro estado? Do sul? Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails