quarta-feira, 26 de maio de 2010

/

LOST!!!!

Bom dia!!!

Estou muito atolada de trabalhos ( eba!!) essa semana, mas não poderia deixar de pegar o gancho no final da ´série LOST ontem na AXN....ai, fiquei tão triste com o final, mas fazer o que né..rsssss

Bem, e maridão é apaixonado pela série. Só que ele fez aniversário bem na semana do Dia das Mães!!!Eu tive muuuuuuuuuuuito trabalho naquela semana....Como não consegui mudar a data do aniversário dele ( ohohohoh, bricadeirinha), o jeito foi fazer um mini bolo brownie rapidinho...afinal, não iria ter festa, eu estava mega cansada e ele é super compreensivo.....

Mas e a decoração? Ai, pensei, pensei e falei...pronto, vou fazer do LOST!!!! Por incrivel q pareça, consegui fazer rápido essa decoração do Dharma!! Mas e aí? Não tem velinhas? Ahhhhhh, fiz mais dois mini bolinhos e coloquei a idade em cada um deles ( ai, se ele souber q publiquei isso, me esgana..rsss)....o resultado foi q ele ficou MEGA emocionado!!!! Não importa o tamanho do bolo, importa sim se acertamos no ponto...nos gostos da pessoa....e eu fiquei mega feliz!!!

Ah, não reparem na foto, eu peguei um pratinho de casa mesmo..rssss

Bem, é isso!! Deixa eu voltar pro trabalho!!BEIJO!!!!

5 comentários:

taisatencio disse...

Drica,
e como é que eu compro seus bolos, minibolos, cupcakes se eu moro em outra cidade?
Bjo!

Carla Gabriele Nunes disse...

adorei a ideia de colocar a idade em dois minibolos!! seu blog está lindo.

Fofurices da Ritoca disse...

Migaaaaaaaa...eu e o marido tb somos viciados em LOST...ontem dormi tardão vendoo final...!Não gostei muito naum...afffffff...6 anos esperando...rsrsrs!!!
O bolo...bemmmm o bolo...eu quero ummmmmmmmmmm!!!!

ENCANTO DOCE disse...

Concordo com a Carla , a idéia de colocar a idade nos mine bolinhos ficou ótima ! Bjs

Anônimo disse...

oiii tudo beem?
gostaria de saber se vc da cursooos ~ =) mah.stefane@hotmail.com
obrigaada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails