segunda-feira, 17 de maio de 2010

/

Novidades!!!!!!!!



Bom dia!!

Hoje tenho duas novidades deliciosas!!!!! Em breve, terei meu site!!!OOOBaaaaaaa, não vejo a hora!!!! Ehehehehe, essa é uma delicia q eu quero preparar com muito carinho!!!! Quer dizer, ajudar a preparar né..rsss....nessa eu entro de coadjuvante ( palpiteira, popularmente falando..rsss),mas vai ter 'dedo' meu nessa história!!! Ah, o blog vai continuar, fiquem tranquilos!!!! VAi passar por uma reformulaçãozinha básica,mas depois do site......

A segunda é novidade é que eu fui convidada a dar uma entrevista em um blog super legal que está começando agora. Esse blog é da Vanessa Rosa, e vai falar sobre Mães Empreendedoras....e saiu a minha entrevista lá!!! Dêem uma olhadinha no link: http://www.maesempreendedoras.blogspot.com/ .....fiquei ultra vaidosa!!!!
E hoje vou postar aqui os pães de mel da Glaucia, uma fofa que encomendou esses pães de mel pra avisar o pessoal do escritório que ela está grávida!!Olha q mimo!!!! Eu adoro essas comemorações!!! Aliás sempre adorei comemorações, agora eu A-M-O!!!!!

Boa Semana!

5 comentários:

Aline disse...

Drica...
Amei seu blog, sua entrevista e confesso que sempre quis empreender mas ainda tenho um pouco de medo, mas entrevistas como a sua me dao um animo danado... Parabens e ja to seguindo teu blog....
Abraços...

Vera Costa disse...

Oi Drica, cada vez mais você nos encanta com tanta doçura em forma de bolo, pão de mel, biscoito...! rsss. Copiei aquele seu bolo e já postei a foto. Bjim

ENCANTO DOCE disse...

Adorei ficou linda e super bacana essa ideia

Ana Garbulho disse...

To muito feliz com o seu SUCESSO!
Você mereceeeee!!!
Mil parabéns, linda!

Um Beijo gigante e açucarado

taisatencio disse...

Oi Drica! Seu blog é apaixonante! Desculpe a invasão mas, precisei falar dele no meu blog!
Lindo, lindo!
Bjo e bom fim de semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails