quinta-feira, 24 de junho de 2010

/

Bolo Menina Elástica

Olá!!!!!
Td bem?
Antes de mais nada, desculpem o layout doido do blog, eu cliquei errado em um lugar e fiz uma bagunça...agora preciso de calma e paciência pra voltar ao normal..rssss....
Ufa, eu estou numa correria doida de boa ( ai, q novidade..rssss),mas é q estou correndo atrás de várias coisas ao mesmo tempo e também dando conta das encomendas!!!!UIA!! Que delicia de agito!!! ;-)
Hoje eu vim aqui postar um bolo para uma menina ELÁSTICA!!! Ahahahaha, vcs achavam q só existia em desenho? Nonnnnnnnn...essa menina de apenas 9 anos faz umas posições que meu corpo dói só de ver!!! rssss......ai, quem mandou ficar enferrujada!!! rsss..mas voltando a pequena Maria....a mãe dela me mandou umas fotos das acrobacias, das posições q ela faz e eu pirei!!!!!Noooossssaaaa......então o bolo foi assim.....branco, com flores nas cores lilás e rosa que ela adora.....e ela na posição que ela faz sem esforço nenhum!!!!Aiiiiiii, morrrriiiiiiiii de inveja!!!!rsss.....a mãe falou q ela faz essa posição assim, facim facim..rssssss......
Maria querida, continue assim, tô com uma inveja branca danada de vc!!!!!!VC é muito linda!!!!E o que vc faz então!!!Uia!!!!
Segue as fotos:E a foto da Maria Elástica com o bolo ( sem fazer a pose..rsss!!!!! ;-)Bom final de semana!!!!!

2 comentários:

Carla Gabriele Nunes disse...

A menina elástica de açúcar, a real, as cores, o conjunto inteiro é encantador.
Muito linda sua arte!
beijos

Vera Costa disse...

Êita Drica, como sempre arrasando.Parabéns pra meninas. Bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails