quinta-feira, 3 de junho de 2010

/

Bolo Pirata

"Eu souuuuuuuuuuu o pirata da perna de pauuuuuuu, olho de vidrooo e cara de mauuuuuu"....

Boooom Dia pessoal!!!!

Ah, pq tá todo mundo com cara amarrada? Pq eu demorei váááááários dias pra postar de novo? Ai, é vero.......gentem, semana passada foi incrivelmente animada, muitos,mas muitos trabalhos....e eu tb estou trabalhando em dois projetos novos....nem é de comer...ohohohoh,mas assim que se concretizar eu conto!! Oba!!!!!
E por causa disso eu nem preparei nada especifico para o Dia dos Namorados...quer dizer, estou fazendo mini bolos com corações vermelhos e apaixonantes ( como esse aqui) e tb bolachas kama sutra...mas olha, nem consegui tirar foto e já estou com várias encomendas!!!Nooosssaaa!!!Esse Dia dos namorados vai ser HOTTTT...rssss
Mas agora vamos tirando a poeira do blog, cof,cof....
E só pq eu demorei esse tantão, hoje vou brindar vcs com um bolo que eu ameeeeeeeei fazer ( tá, eu sei, essa parte tá batida..rsss, mas é verdade!!) , e foi direto pra Campinas!!Pensa o que?? Meu trabalho atravessa fronteiras!!!rsss......esse foi especial pro Linus, filhote lindo e loiro da Vivian, minha ex-colega de profissão ( sim, ela é arquiteta ,mas é das boas!!!!)....o Linus ama pirata e suas histórias!!! Então eu fiz uma clássica ilha com o pirata e seu tesouro......tá , o pirata não ficou com cara de mau, eu sei....mas é que, com tanto ouro em volta dele, ele ia ficar bravo pq? ahahahahhaha


Beijo e bom feriado!!!!!

4 comentários:

Marilyn disse...

Q lindooooooooooooooooooooooooo, cada bolo q vejo, fico imaginado o da So... amiga vai e arrasa hein!
bjão

Vera Costa disse...

Um bolo tão lindinho não podia ter pirata com cara de mau, né? Amei

COSTURA DA ALINNE disse...

Me pediram para fazer um bolo de pirata. Nunca fiz! Mas vou tentar para ver no que vai dar!

Anália disse...

Olá Drica!! Amei o seu trabalhoo com o pirata!! É tudo em pasta americana?? Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails