segunda-feira, 21 de junho de 2010

/

Bolo Pocoyo

Bom dia!!!!!
Td bem?
Semana passada tive uma grande satisfação, fiz uma pequenina festinha pra minha filhota, q fez 3 aninhos, e ficou tudo muuuittoooo fofo!!! Fiz toda parte de doces, inclusive docinhos tradicionais.....é q agora vou abrir mais essa linha de produtos...mas bem, qdo eu postar as fotos dela ( calma, vai ser logo..rs) eu comento essa novidade....aqui eu já vou adiantando um pouco !!! ;-)
Bem, hoje vou postar um bolo fofo q fiz pra um menininho fofo, o Teo, filhote da Luciana K., outra querida!!!Ela é fãnzona do meu trabalho !!!Que delicia!!!! Fiz com o tema do Pocoyo, q o Teo adora!!!!!
Seguem as fotos:

Boa semana!!!!

4 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaaaaa...o q eu mais gostei deste bolo...mais gostei e mais gostei...rsrsrs!!!Foi daquele olhar obliquo do teu passarinho...rsrsrsrrs!!!Perfeeeeeeeeeeeeito xuxu!!!
Tão feliz por vc amiga...!!!
Ahhhhhhhh...tem promoção lá no blog...vc teeeeeeeem q participar...please...diga q sim....rsrsrs!!
Xerusssssssss

Ana Garbulho disse...

Noooossa, que lindo! Aaaai Drica, vc apelou com esse! Da ate vontade de ter um bebe! rs

Parabens!!! Meu preferido!

luamorzinha disse...

e o bolo estava sensacional, além de lindo!
ê, delícia!
beijo

Mariana Tezini disse...

só falta o do caetano!!! ai que curiosidade! rsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails