quarta-feira, 16 de junho de 2010

/

Cup Cake

Bom dia!!!!!!!!!!!!
Olha só, 2 postagens em 3 dias, é um record!!!RSSSS...mas é que eu quero aproveitar e tirar o atraso né...tenho tanto pra postar!!!!
Quero agradecer o apoio que eu recebi e o carinho tb pelo post de 1 ano.....vcs não sabem como isso ajuda,funciona como um combustivel!!!Mais e mais quero aprender pra fazer o melhor!!!!! Agora que eu descobri o que me faz feliz, me seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Hoje vou postar uns modelinhos de cups q eu fiz com papel arroz. Preciso confessar que eu tinha aversão ao papel arroz....mas isso pq eu tinha em mente aqueles bolos com a foto da criança, e o papel arroz melecado em cima......mal sabia eu que esse elemento tinha tanta utilidade!!!Nossa!!! Dá pra fazer mil coisas, logo de empresa, desenho preferido, nome,tudo!!!Então transformei a aversão em admiração!!!!!rsss...hoje vou postar uns modelinhos q eu fiz e umas ideias com outros personagens.......
Beijo e boa semana!!!

2 comentários:

ENCANTO DOCE disse...

Parabéns ficaram lindos , estou testando o papel arroz em pão de mel
Digo depois se ficou bom Sucesso !

MÃES EMPREENDEDORAS disse...

Que lindo, Drica!
Uma pena eu morar longe.
Mas, se eu resolver fazer o aniversário de 1 aninho do Matheus em Sampa vamos conversar, hein?!

Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails