domingo, 13 de junho de 2010

/

UM ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Td bem? Como vão???

UAUUU, eu demorei tb mais uma semana pra postar!!Mas olha, nunca tinha passado por uma semana do Dia dos Namorados iguais a essa!Aliás, eu nunca tinha passado uma semana do Dia dos Namorados na minha atual profissão..rssss....até uma virose eu peguei,mas foi uma semana muuuuito produtiva!!!!Coooomo eu trabalhei!!!Mas fiz coisas beeeem fofas!!uia!!!


Antes de postar a de hoje, eu queria dizer que semana passada, mais precisamente dia 6 de junho, eu fiz,oficialmente, 1 ano na minha nova profissão!!!SIMMMMMM, foi nesse dia, há um ano atrás, que entreguei meu primeiro bolo pra fora!!!Foi o bolo do Jardim Encantado!!!! Até hoje eu me lembro da felicidade,da tensão, nervosismo, todos os sentimentos juntos...eu fui da euforia ao desespero,mas no final tudo deu certo e adoraram!!!Começava ali essa nova e deliciosa profissão!!!! Semana passada eu não tive condições de postar, mas hoje eu posto em homenagem a aquele dia, a vovó Vera que me ligou e foi suuuper atenciosa fazendo sua encomenda, confiando em mim para o primeiro aniversário da sua netinha Luara......e depois me elogiando, me mandando a foto da mesa do bolo, enfim.....agradeço....aliás agradeço sempre a confiança das pessoas, eu sinto sempre como uma grande responsabilidade!!!!! Ufa, me emocionei agora!!!!!
Mas vamos voltar ao post de hoje......vou colocar pra vcs as fotos de uns cups q eu fiz com os wrappers, as famosas roupinhas pra cup cake que estão virando febre.....esses cups foram oferecidos de lembrancinha para um jantar de 'open house'....vê se pode, q chique!!ADORO essas comemorações!!!!!!!!!!!!Preciso me mudar pra fazer um open house.... ;-)
Vou postar várias fotos pq eu AMEI as fotos, TODASSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Bem, deixa eu ir pq o dever me chama!!!!
Tenham todos uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bye Bye!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Pérola disse...

Menina,
Vc tá demais!!! Cada coisa mais linda que a outra! Estou adorando! E parabéns minha amiga. Muitos anos de sucesso, doçura e todo esse charme!
Beijão querida!

Fofurices da Ritoca disse...

Flor...eu lembro desse seu primeiro post...foi assimq agente se conheceu!!! O bolo tava lindo e vc amiga só vem crescendo...se aprimorando!!! Tenho muito orgulho de ti amore!!!
Desejo muiiiiiiiiiiiiiiitas alegrias...muitas felicidades...parabéns por este ano de trabalho e ralação...é muita loucura eu sei!!! mas fala aí se n vale a pena!!!
Torço sempre por ti...!!!
EStes cups de hoje estão maravilhosossssssssssssss vestidinhos p passear..chiquérrimossss!!!

disse...

tanta coisa linda....rs...só falta eu ver as fotos do bolo mais lindo do mundo, cheio de lapis e rabiscos

ai drica, sério agora, eu não consegui titar uma foto decente do bolo do caetano, se vc tiver me passa??? :)

bjo
mari

luamorzinha disse...

nham, nham! judiação me fazer passar vontade assim, grávida! hahahahaha
lá em casa somos todos fãs das suas delícias.
beijo

Márcia Golz disse...

Drica, quando eu crescer quero ser um dos seus bolos! hahahaha
É tão lindo, tão saboroso, tão tudibão que eu acho que faria o maior sucesso!
Muitos anos de bons doces pra vc amore! Vc já é um sucesso, agora o mundo tá te descopbrindo!
bj

Docces Mimos disse...

Oi Drica! td bem? estes seus cup cakes estão lindos e deliciosos para comer com os olhos.
Que delicia de creme é este ?
Sucesso !!!!!!
Muitos bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails