quinta-feira, 1 de julho de 2010

/

Aniver de Joaninha parte 3!!Doces e Pão de mel!!

Bom dia!!!
Hoje é o ultimo post do aniversário!!!Qta foto heim?
Pois é, hoje eu vou postar sobre os doces....a nova linha que eu estou fazendo....por enqto a linha é pequena, mas vou aumentando aos poucos!!! Muita gente me pede docinhos e eu nada de fazer....bem, fiz um 'laboratório' na festa da filhota e foi um sucesso!!Docinho gostoso, q derrete na boca!!Nham!!!ai, a balança..rssss......depois vou atualizar o blog tb com essa nova linha!!!!
Vamos as fotos?

Esse primeiro foi o brigadeiro de nutella....hum........ ;-)

Esse aqui embaixo, o bicho de pé....
Aqui o doce de leite ninho....

Brigadeiro branco....
E o tradicional brigadeiro!!!


E agora as lembrancinhas....pão de mel!



Nhammmmmm!!!!

Beijo e bom restinho de semana!!!!!

1 comentários:

Isa Melo disse...

Oiiiii Drica!!!!
PARABÉNS!! Seu trabalho é maravilhoso, vc tem mãos de fada, tudo perfeito!!
Bjos,
Isa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails