quarta-feira, 21 de julho de 2010

/

Mini Bolo Preto e Branco ( Poás)

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem???
Nossa, como demorei heim? 1 semaninha sem postar!!!Sempre por um bom motivo ( muito trabalho!!)....ai...estou com vontade de contar umas novidades que estão pra acontecer,mas caaaaaaaaaaaaaaaaaaalmmmmaaa, tudo a seu tempo!!( eu sou ansiosa..rssss, já quero logo contar.....mas falta pouco!!)
Hoje vim postar um mini bolo beeeeeem fofinho que fiz pra Mayla....ela deu de presente para seus padrinhos no dia do seu casamento...a esta altura ela deve estar toda feliz curtindo essa nova etapa da vida!!!Felicidades Mayla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguem as fotos:



2 comentários:

Marilyn disse...

Conta, conta, conta...
Drica q lindo... fiquei aqui pensando num poá vermelho e branco... ai meu Deus, me amarra!

luciane larré disse...

Ficaram mto fofos parabéns!

Lu Larré
Eh ventus - eventos personalizados
ehventus@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails