segunda-feira, 26 de julho de 2010

/

Mini Bolo Azul

Oi!!!!!!!!!!!!!!
Voltei!!! Não falei que voltava?
Pois é!! Gostaram do layout? Estou ainda fazendo algumas alterações, mas como disse, calma pq eu não manjo mto de blog..rssss......mas ficou fofinho né? Como diz minha baixinha..rssss
Bem, hoje eu vou postar os mini bolos de uma querida...a Débora Cavalvante...não, vcs não tem noção de como essa menina é gente boa!!!! Mega alto astral!!! E fora q levanta meu astral tb!!!! Incrível como algumas pessoas parece que vc já conhece, tamanha facilidade de conversa e tudo mais!!!!
Ela reclamou que o mini bolo não tinha sido postado!!!Uia!!! Desculpe querida, mas aqui está!!Quitei minha dívida com vc tá???? Fico feliz q todos tenham adorado! E pode apostar q vou caprichar no do Casamento!uia!!!!
Seguem as fotos:



Té mais!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Babi disse...

Miga,
Parabéns pelo Blog, ficou lindo lindo!!!
Beijos

Eliete Melita disse...

Oi Drica, parabéns pelo seu trabalho... lindo demais....
Gostaria de saber onde vc compra essas embalagens de mini bolos... não encontro aqui em Blumenau e gostaria de ver se consigo comprar de fora mesmo...
Beijossss e boa semana

Vanessa de Lima Rosa disse...

Drica,

O novo layout ficou lindo.
Seus trabalhos são maravilhosos. Vc é uma artista.

Minha irmã amou a cesta de maternidade. Ela mandou as fotos para eu ver e achei linda.

Parabéns! Te desejo muito sucesso.

Ah, em poucos meses estarei de mudança para São Paulo. Desta vez não faltará oportunidade para nos conhecermos.

Bjs,

Van

Cris & Rô disse...

Maravilhos esse seu trabalho. Parabéns!!!!!!!!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails