segunda-feira, 26 de julho de 2010

/

Tudo Novo !!!

Bom dia pessoal!!!
Vim aqui hoje rapidinho pra postar o novo layout do blog ( tá, ainda tem alguns acertos pra fazer,mas calma q eu sou leiga..rssss...vou acertando e errando até o resultado q eu quero...)....e o novo logo!!! Agora a Drica Moraes será Drica Cake ( fala a verdade, fica mais fácil né?)....acabei mudando pq já temos uma Drica Moraes ( a atriz) e achei melhor colocar o nome q todos já estão chamando...Drica Cake...Drica Cake!!!! ;-)

O logo ainda está com a marcação do telefone e do site,mas já vou providenciar isso!!Não via a hora de mudar..rssss

Bem, não reparem se nesses proximos dias o blog ficar meio maluco!! rssss

Gostaram?

Vem mais novidades por aí...tchanam!!! ;-)

Daqui a pouco eu posto mais fotos!!

Bjo!

2 comentários:

Cláudia Savioli disse...

Ficou liiiiiiindo, Drica!!! Parabéns!!! Eu particularmente adooooro essa combinação de cores! Parabéns mesmo e que vc tenha muito mais sucesso!!! Bjs

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, vc ta arrebentando garota!!
Ficou tudo lindo e perfeito do jeito q vc imaginava né...!!!
Parabens amiga...muitas bençãos em sua vida minha querida!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails