segunda-feira, 30 de agosto de 2010

/

Bolo Pipas e Novidades!!!!!

Boa Tarde!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem?
Aqui as coisas estão muito bem!!Oba!!!!! Estou trabalhando muuiiitãaaao, Graças a Deus!!!!
E antes de falar das fotos de hoje, quero falar uma novidade...lembra q eu fiz mistério a algum tempo atrás? Pois é, agora posso falar, pq já está concretizado.....é q a Drica Cake terá um..........um....um.....ATELIER PRÓPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, sim, sim salabim!!!!!
VCs não tem noção de como eu estou feliz com essa noticia!!!! Agora vou para uma casinha que será sóóó a Drica Cake!!! Vou poder fazer degustações com mais calma, mais tranquilidade ...hoje eu faço tudo em casa...mas não dá mais!!O volume e a demanda aumentaram tanto q eu acabei tendo q dar esse passo!!!!
Quero novamente agradecer a imensa força e ajuda, dos amigos, dos clientes q viraram amigos, dos amigos q viraram clientes, enfim...de todos que me apoiam e me apoiaram nesse tempo!!! Thanksss, thanksss, thankssss
E por causa disso, nos proximos 30 dias vou demorar um pouquinho pra responder os emails, vou tentar agilizar,mas preciso cuidar da reforma pro novo espaço....sair a caça de um monte de coisa e ficar em cima do povo, se não não me mudo nunca né..rssssss
Mas assim q tiver tudo certinho eu posto aqui, inclusive com fotitos, eba!!!! ;-)
Vamos falar do bolo de hoje?
Hoje é um bolo com um tema q adorei! O tema PIPAS!!!! O bolo foi pro pequeno Matias......hoje vou postar o bolo, vou ver se nessa semana ainda consigo postar os pães de mel.......tb com o mesmo tema......
Bem, essa semana tb vou ver se consigo postar sobre um sorteio......oba!!!!Premios!!!!!
Beijocassss

7 comentários:

Karin Ramiro disse...

Dri... fico mto feliz com essa super novidade do atelier.... Parabéns por mais esse importante passo em sua vida profissional!!!! Afinal tudo isso é resultado de sua dedicação e esforço!

Bjos
Karin(http://bijouxeglamour.blogspot.com/)

ENCANTO DOCE disse...

Oi Drica , parabéns dobrado , pelo atelier e pelo lindo bolo de Matheus , Voce faz tudo com muita perfeição , merece todo o sucesso do mundo Bjs

Marilyn disse...

Drica q bacana, parabéns, vc. merece! Te desejo mto sucesso e $$!
Vc. tem uma cliente pra sempre, pode me aguentar agora!
bjão

Anônimo disse...

Miga. Sucesso!!!!! Parabéns pelo novo espaço e o bolo tb está lindo como sempre.
Bjos
Babi

Josiane disse...

Drika, parabéns. Esse bolo está a coisa mais linda. Maravilhoso.

Carina disse...

Drica, Parabens!! Desejo muito sucesso e sorte nesse passo tão importante da sua vida profissional, afinal tudo isso é fruto da perfeição do seu trabalho e da sua atenção com as clientes. Serei eternamente grata por tudo o que fez para o meu casamento. Um grande beijo! Carina Sorbo

Amore Chocolateria - Mila disse...

Lindo bolo :) e parabens por essa conquista!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails