quarta-feira, 18 de agosto de 2010

/

Cup Cake Jardim Encantado

Bom dia!!!!
Tudo bem?
Olha só, 3 postagens em 4 dias!!!Estou aproveitando uma semana um pouco mais calma, antes de 'cair no agito' novamente..rssss...pra postar mais e mais coisinhas fofas, ou 'fofurices' com diz minha amiga Rita.
Vim postar hoje uns cups que fiz pra Sheila, no aniversário da pequenina Ana Beatriz.....o tema foi Jardim Encantado.Olha q fofo:


Bem, e se alguém acha q esqueci de colocar as anteninhas, eu aviso...nooooonnnn, não esqueci..eu não coloquei de propósito, pq essas guloseimas ficaram na mesa de doces...que estavam disponível para as crianças....e as anteninhas para esses bichinhos pequeninos são feitas com pistilho de flor....então, melhor evitar né!!!!!!!! ;-)
Beijooo!!!



4 comentários:

Lara Stolf disse...

Lindos esses cupcakes!!! Amei!

Andrezza Acioli disse...

Superrrrrrrrrrrr...fofo!!!
PARABÉNS
BEIJOCAS.

Sandra disse...

Olá gostaria de saber quanto vc faz os cupcackes jardim encantado e se manda pra Brasília.
sandrinha.alves2010@gmail.com

Mônica Fraga disse...

Olá, estão lindos os cupcakes jardim encantado, gostaria de saber o preço pois minha filha faz aniversário em novembro e queria encomendar, segue meu email monifraga@ig.com.br
obrigada.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails