quinta-feira, 19 de agosto de 2010

/

Cup Cake no Dia da Gestante

Bom dia!!!

Essa semana eu estou postando quase todos os dias heim? Não vale mais me dar bronca...rss
Hoje vim postar os cups q foram para o Dia da Gestante,no sábado passado. A sua idealizadora, Gizele Monteiro me disse q foram um sucesso!!! E eu já recebi emails de quem recebeu essa lembrancinha tb comentando isso!!uhu!!!! Prova de que essa parceria da Drica Cake com Método Mais Vida Gestante foi um sucesso!!!!!
Os cups foram de baunilha com recheio cremoso de morango e buttercream de morango!!!!Uia!!
E eu tb saí em um post lá no site da Gi, confira aqui ( Tôoooo me achando!!)
Vamos as fotos?

Fala pra mim, vc não ia adorar ganhar uma lembrancinha desta?? ;-)
Beijoca!!

2 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Xuxuuuuuuuuuuu...tão lindinho!!! Eu quero ainda tem um p mim????
Amiga amei o jardinzinho...uma fofurice messssssssssssssmo...!!!Gostei do meu noeminho de estrela...tb tô me achaaaando...rsrsrsrs!!!
Amiga vc tá q tá...postando todo dia...rsrsrrs..que inédito...tô amando!!!
Xerusssssssssss no cangote!!

Déia disse...

Gente eu Fui neste evento e estava realmente Maravilhoso.

Como futura mamãe foi um dia super Instrutivo.


Obrigada Gizele Monteiro e Método Mais Vida Gestante, o Dia da Gestante foi um dia realmente especial para as futuras mamães.

Os cups de baunilha com recheio cremoso de morango estavam Realmente Maravilhosos.

Maravilhoso mesmo foi que fui a Sortuda e ganhei Um super Brinde da Drika Cake: os pirulitos de chocolate Hum!!! que delicia...

Em breve estarei degustando com meus Bebês.

bjs!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails