quarta-feira, 11 de agosto de 2010

/

Festa Vila Sesamo parte 1 - Bolo

Olá!!!
Voltei!!!
Nossa, que correria!! Estou agitando várias coisinhas ao mesmo tempo, ai, com muita vontade de contar aqui,mas caaaalma q o santo é de barro!! rssss...tudo a seu tempo nééééé´?
Hoje vim postar um bolo que foi o mais colorido que eu fiz!!! Sim, lindão!!!
A mamãe Carolina, tinha visto esse bolo no blog da minha amada amiga Rita, da Fofurices da Ritoca ( com esse post aqui) e queria um igualzinho!! Como minha amiga está em Manaus, acabou me indicando pra mamãe Carolina...prometi a ela que faria igualzinho, só trocando o nome que estava no bolo pelo nome do filhote dela, o Pedro!!!! ( que diga-se de passagem é um garotinho lindo e muito sorridente!!!).
E ainda me mandou fotos lindas do bolo!! Eu mereço?? Sim, como vcs tb merecem ver coisas lindas, vou postar várias fotos!!!!!!
Vamos a elas?



Beijocasssssss!!!!

1 comentários:

Vanessa Datrino disse...

Que lindo Drica!!!!
Lindo e original!
Parabéns!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails