quarta-feira, 4 de agosto de 2010

/
Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Td bem?
Sumi de novo!! rsss....gente, gente!!!Por um óoootimo motivo!!!Masssssss, calma, eu logo logo conto!!! Ah...e muito trabalho tb!!!!Ufa, q delicia!!
Gente, gostaria de agradecer imensamente os emails , telefonemas , recados no msn , no twitter q tenho recebido com elogios ao blog novo e ao meu trabalho...vcs não tem noção de como eu fico feliz!!!!De como cada vez mais me reafirmo nessa profissão!!! Tenho muito a aprender ainda e quero aprender cada vez mais, aprimorar cada vez mais!!! Mas esse retorno em tão pouco tempo ( lembrem, acabei de fazer 1 ano de profissão 'nova' !!!!) me deixa muito cheia de gás pra continuar!!!!!
Bem, vamos as fotitos tão lindas? rss...hoje vou mostrar uma que é um quaaaaaaaase repeteco deste aqui , mas com algumas alterações.....afinal era pro Hotel Mercury em um evento.....vc acha que a mulherada que recebeu gostou?rsssss....todas adoraram!!! VC tb não adoraria receber um brinde desse em um evento???? ;-) Veja:
Beijocasssssssssssssssssssssssss!!!!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails