segunda-feira, 13 de setembro de 2010

/

Ausencia e Bolachas Decoradas!!!

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cof, cof, cof!!! Opa, vim tirar a poeira aqui do blog.....2 semanas sem postar!!!Que feio né?? RSss...mas eu avisei, não briguem comigo!!! A reforma toma todo o pouco tempo que sobra!! E posso confessar uma coisa? ODEIO reforma!! Aff....mas faz parte!!Tenho q me manter firme no meu propósito, pq é esse o caminho!!!Mas é difiiiiiicil....rssss, prefiro estar entre açucar, ovos e farinha..rsssssss...mas o Atelier vai ficar fofoooooo, digno pra receber minhas clientes queridas!!!!
Hoje eu venho aqui postar uma fotito apenas ( ai, eu que adoro foto..rsss), mas de uma lembrancinha fofa e tudo a ver com nós mulheres: bolsa, vestido , sapato e flores!!!Faaala pra mim quem não gosta de alguma dessas coisas? rssssss, Tá bom, vestido não é lá minha praia, mas das outras eu adoro!!!!! Essa foi direto pra Giu lá de São Carlos:
Eu vou tentaaar postar mais essa semana, mas não prometo pq estou cheeeia de trabalhos, e trabalhos beeeem fofos e criativos!!! E fora a reforma né..rssss.......mas tenham paciencia, tenho muitas fotos pra postar e assim que inaugurar o Atelier, eu volto com gás totalll....
Beijocas e obrigado pelos emails de carinho, de incentivo, de força!!!THANKSSSSSS

2 comentários:

Giuli disse...

Essa veio pra mim e tava uma delíciaaaaaaa!!! Amei o carinho, amei o tema, amei as cores, amei tudo!!!
Drica dava pra sentir em cada mordida o amor que vc dedica em cada produtinho que faz e é assim que vc vai crescer cada vez mais e mais.
Parabéns e muiiiito obrigada!!
BEijinhos

Cândida Nolasco disse...

Oi Drica! Dê uma passadinha em meu blog, coloquei umas fotos de produtos feitos carinhosamente por você. O post irá ao ar no dia 20/09
Super beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails